Antigo Novo  Fotos Oficiais

Emdef segue intensificado serviços de remendo asfáltico

Tamanho da letra:

remendo original

A Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) segue trabalhando em horários ampliados, com equipes de recuperação das ruas e avenidas da cidade, conforme programação que é elaborada em todos os finais de expediente de cada dia de serviço. As mensagens registradas no canal do Tapezap (16) 99999-8480 auxiliam neste processo, em que os solicitantes indicam os endereços completos que necessitam de manutenção.
   Nesta quinta-feira, 9, pelo menos 15 ruas e avenidas foram incluídas na programação, sendo: Av. Leila Scarabucci Guimarães e rua Alice Pereira Gilberto, no Jardim Palma; Av. Wanderlei Silveira e rua Antônio Mariano, Jardim Paineiras; Avenida Higino Furini, ruas Abílio Coutinho e Antônio Mondenesi, Parque das Esmeraldas e bairro São Joaquim; ruas Luiz Antônio de Souza, Luiz Corimbara Filho e Egídio Castro Oliveira, nos Jardins Santa Bárbara e Aeroporto III e IV; ruas Antônio Ricardo de Souza, Thomaz Gonzaga e Dr. Júlio Cardoso, na Estação e área central; no bairro São José, na rua Lázaro de Souza Campos e nas ruas Luiz Magrin e Alcides Marques Aurélio, respectivamente nos Jardins Paulistano e São Francisco.

Sinalização
    Paralelo aos remendos, o serviço de sinalização continua sendo realizado nas regiões contempladas com o recapeamento. Foram feitas pinturas das pistas e acessos na Avenida Hélio Palermo, entre os bairros Itambé, Planalto e boa Esperança; pré-marcação rua Couto Magalhães, na área central e pintura de faixas de orientação aos pedestres e motoristas na Avenida Ismael Alonso y Alonso, também no Centro da cidade.

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.