Antigo Novo

Emdef intensifica trabalho de remendo asfáltico

DSC 8469
     As equipes de manutenção asfáltica continuam distribuídas pela cidade, trabalhando de forma intensa para manter as vias públicas em boas condições para a segurança das pessoas. Quem circulou nos últimos dias, por exemplo, pela Avenida Hélio Palermo, entre os Jardins Paulista e Planalto, deparou com trechos de uma das pistas no sentido bairro – centro com o trânsito desviado, em razão dos serviços de remendos que vinham sendo executados, chegando até próximo ao Shopping do Calçado.
     Mas o trabalho está sendo realizado em outras áreas da cidade, como bairros City Petrópolis, nos arredores do Jardim Zoobotânico, chácaras Santo Antônio e Jardim Lima, na região Sul, na Avenida São Vicente, rua Alberto Schirato e no centro, na rua General Carneiro.
     É importante que as pessoas acionem o canal do Tapezap (99999-8480) e indiquem o nome da rua e um número de referência, onde existam buracos, pois isso permite incluir o serviço na recuperação e o atendimento com maior rapidez.
     Ainda na sexta-feira, foram programados reparos na Avenida Tristão de Almeida, no Distrito Industrial, Avenida Rio Branco, na Estação, rua Evangelista de Lima e trechos da rodovia Franca – Ibiraci, na altura do Jardim Palestina e adjacências.

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.