Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Emdef intensifica serviços de remendo asfáltico com 5 equipes

Tamanho da letra:
 IMG 3729
     A recuperação das ruas e avenidas da cidade foi intensificada nesta terça-feira, pelas equipes da Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), com 5 equipes distribuídas em regiões diferentes, que cumpriram a programação dos serviços sem interrupção, tendo em vista que no dia anterior, as chuvas impediram a execução do trabalho.
     Nesta terça-feira, receberam os reparos as Avenidas São Vicente, a partir das Chácaras Espraiado, Paulo Roberto Cavalheiro Coelho, no Parque Castelo e Dr. Ismael Alonso y Alonso; na rua São Paulo, Avenidas Santa Cruz, Adhemar de Barros e Emílio Paludeto, na Vila Hípica; Hélio Palermo, na área central, nas Avenidas Champagnat e Miguel Sábio de Melo e Reinaldo Chioca, no Parque Progresso.
     Dados divulgados pela Emdef apontam que, ao longo dos 12 meses de 2021, foram atendidas com manutenção asfáltica 1.302 ruas, com a presença em média nas frentes de trabalho de 4 a 5 equipes por dia. Dos mais de 5,4 mil pedidos de reparos recebidos pela Emdef,  4,8 mil foram feitos pelo canal do Tapezap (99999-8480). Para fazer essas solicitações, basta a pessoa encaminhar uma mensagem de texto pelo aplicativo, fornecendo o endereço completo ou indicar um ponto de referência.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais