Emdef abre inscrições para contratar Jovem Aprendiz

emdef
      A Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) publicou no Diário Oficial desta quinta-feira, 9, o edital do Processo Seletivo para a contratação de Jovens Aprendizes, cujas inscrições começarão a ser recebidas nesta sexta-feira, 10 e vão até o dia 10 de outubro, exclusivamente, on-line e taxa de R$ 30,00. O processo seletivo tem como objetivo o preenchimento de vagas para a contratação dos aprovados para a formação em Aprendizagem como Auxiliar Administrativo, em que o jovem terá um acompanhamento, regido pelas instruções especiais que fazem parte do edital.
     O processo seletivo será realizado sob a responsabilidade da empresa APTA Assessoria e Consultoria LTDA e da Comissão de Fiscalização, da própria Emdef, nomeada por portaria, assinada pela presidente da empresa, Milena Cristina Goulart Bernardino. A contratação dos candidatos aprovados será por tempo determinado, pelo prazo de dois anos, respeitado a duração máxima do curso de aprendizagem, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.
     Serão oferecidas 6 vagas, valendo destacar que a aprovação do candidato no concurso, não implica obrigatoriamente em sua contratação, o que dependerá da conveniência e oportunidade, bem como das necessidades da EMDEF e das disponibilidades orçamentárias.
     Caberá a cada candidato, acompanhar e se orientar a respeito, pelos sites: www.emdef.com.br e www.aptaconcursos.com.br  e pela imprensa oficial do município, a publicação de todos os atos referentes ao assunto. O processo seletivo contará com a aplicação de pova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, cujos detalhes podem ser consultados no edital. A prova está marcada para 24 de outubro. Das seis vagas oferecidas, 4 são para ampla concorrência e 2 para candidatos em situação de vulnerabilidade ou risco social, com bolsa auxílio de R$ 4,69 por hora.

Das inscrições
     As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pela internet, no endereço www.aptaconcursos.com.br, entre  os dias 10, deste mês e vai até o dia 10 de outubro, bastando ao candidato acessar o “link” correspondente ao processo seletivo e preencher o formulário com seus dados pessoais, imprimir o boleto bancário (correspondente a taxa de inscrição de R$ 30,00).
     Está previsto no edital, que eventuais pedidos de isenção da taxa, poderão ser feitos entre os dias 10 e 24, deste mês. No edital, consta o cronograma completo, bem como o conteúdo das matérias das provas objetivas.

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.