Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Começa o recapeamento da rua Manoel Valim

Tamanho da letra:

      Está confirmado para esta terça-feira, 7, o início do recapeamento da rua Manoel Valim, da rua Rio Grande do Sul, em frente a Praça da Capelinha até a rua Major Mendonça. O serviço será executado através da Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento), que nesta segunda-feira manteve contato com moradores daquela via no sentido de orientá-los a não deixar veículos estacionados onde o trabalho será iniciado.

     Os investimentos previstos são da ordem de R$ 156,8 mil, cujos recursos foram transferidos ao Município mediante convênio com o Governo Estadual, através da Subsecretaria de Relacionamento com os Municípios da Casa Civil. Trata-se de uma via das mais antigas, cujo pavimento asfáltico tem mais de 20 anos e ao que consta nunca recebeu um recapeamento. A vida útil do pavimento, segundo técnicos, é de no máximo 15 anos.

     A partir das 7 horas dessa terça-feira as equipes com máquinas e homens estarão no local, iniciando o trabalho a partir da Praça da Capelinha, com o fechamento da via em sua totalidade nos trechos em que as equipes estiverem trabalhando. A previsão é que o trabalho seja concluído até o final dessa semana.

 

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais