Começa o calçamento no futuro Centro de Esportes da Vila Gosuen

DSC 9204
            As equipes responsáveis pelas obras do futuro Centro Popular de Esportes e Lazer (CEPEL), entre as Vilas Gosuen e Santa Terezinha, na região Norte da cidade, seguem trabalhando no local e a partir desta segunda-feira, começaram o calçamento lateral do espaço. O equipamento está localizado em uma área institucional situada entre as avenidas Flávio Rocha e William Azzuz e contará com três quadras, sendo uma delas concretada para a prática de basquete 3 x3 e duas outras de areia, além de uma estrutura para o skate.
            A execução do projeto está a cargo da Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), que trabalha no local em duas frentes. Uma cuidando do aterramento e concretagem dos passeios laterais, que serão transformados em pista de caminhada para os moradores das adjacências e outra, na preparação dos demais equipamentos, no interior do terreno. Esse projeto de revitalização elaborado pela Prefeitura, tem o propósito de transformá-lo num espaço de convivência, lazer e recreação dos moradores das imediações.
            Os recursos investidos no local são da ordem de R$ 618,4 mil, que receberá na etapa final um parque infantil e nova iluminação. A exemplo dessa área, a Prefeitura planeja realizar a recuperação também do prédio e imediações da antiga  Estação Mogiana.

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.