Antigo Novo  Fotos Oficiais

CEPEL do Jardim Palma em fase de acabamento

Tamanho da letra:

CEPEL Palma original

     As obras de construção do Centro Popular de Esportes e Lazer (CEPEL), projetado pela Prefeitura, no Jardim Palma, Região Leste da cidade, estão em fase de acabamento.
   A Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) é responsável pela construção, onde a quadra de vôlei de areia está montada,  com os alambrados sendo finalizados. A de basquete foi demarcada e pronta para ser concretada, já recebendo as telas do alambrado. A pista de skate também está na etapa de alvenaria e instalação das ferragens.
   Com investimentos de cerca de R$ 400 mil, o CEPEL do Jardim Palma irá oferecer mais opções de lazer e recreação aos moradores da região. A unidade será complementada com iluminação de led, jardins com bancos, bebedouro, calçamento interno e nas laterais, de frente para a Avenida Leila Guimarães.
Outras construções
    Além da unidade do Palma, a Prefeitura já construiu e inaugurou outros 7 Centros de Esportes, nos bairros Jardim Redentor/Vila Gosuen, City Petrópolis, Santa Bárbara, Ana Dorotheia, Franca Polo, Jardins Moema/Planalto e Samello Woods.
     Estão em andamento, as obras de uma outra unidade no Parque Continental/Jardim Martins, na Região Oeste, com a demarcação e base das quadras de areia e basquete, em área localizada entre as ruas Lázaro Pelizaro e Tupiniquins, com investimentos de R$ 520 mil.
    Nestes três empreendimentos, a Secretaria de Infraestrutura é responsável pelo acompanhamento técnico.
    Para o Parque Progresso também está projetado um Centro de Esportes, junto à Praça ‘Tancredo Neves’, próximo à UBS, cujas obras serão iniciadas nos próximos dias. Ao todo, serão 10 unidades do Projeto 'CEPEL'.

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.