Antigo Novo  Fotos Oficiais 

EMDEF

Prefeitura anuncia recapeamento da rua Manoel Valim

       A Prefeitura confirmou nesta sexta-feira, que iniciará a partir da próxima terça-feira, dia 7, o recapeamento da rua Manoel Valim, da rua Rio Grande do Sul, em frente a Praça da Capelinha. O serviço será executado através da Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento), que na segunda-feira estará em contato com todos os moradores daquela via no sentido de orientá-los a não deixar veículos estacionados onde o trabalho será iniciado.

    A Prefeitura investirá recursos na ordem de R$ 1,3 milhão nesse recapeamento, que será feito em toda a extensão da via, até o cruzamento com a rua Major Mendonça. Trata-se de uma via das mais antigas, cujo pavimento asfáltico com certeza tem mais de 20 anos e ao que consta nunca recebeu um recapeamento. A vida útil do pavimento segundo técnicos é de no máximo 15 anos.

    O trabalho será conduzido por etapas, sem o fechamento da via em sua totalidade, limitado as quadras onde as equipes começaram pela limpeza e varrição geral e depois a aplicação da massa e sua compactação. A previsão é que o trabalho seja concluído entre dois ou três dias, até quinta-feira no máximo.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais