EMDEF

Emdef intensifica serviços de tapa-buracos

 emdef buraco original

     A programação de tapa-buracos segue em ritmo intenso por toda a cidade, com a execução das equipes da Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), que tem mantido horário ampliado de trabalho até por volta das 19h. 
    Nesta quinta-feira, as equipes atuaram em reparos na área central, na rua Campos Salles, no Jardim do Líbano, na rua Fiad Accari. No Parque do Horto, os serviços foram executados nas ruas Rosa Maria de Jesus, Jamil César da Silva e Jerônimo Cândido de Freitas. Na Região do Jardim Portinari, uma outra equipe trabalhou nas ruas José Pereira Lima e Avenida Hotto Paiva, enquanto no Bairro São Joaquim, foram atendidos trechos da Av. Wílson Sábio de Melo (de acesso ao Distrito Industrial), as Avenidas Frei Germano, na Estação, Nazira Aidar, no Jardim Moema e rua Felipe Facury, na Vila Chico Júlio.
     No Jardim Vera Cruz, foram programados serviços para a Avenida João Gonçalves, na Vila Santa Terezinha (rua Zeferino Ferraz), nas ruas Manoel da Costa Ataíde e Segundo Guaraldo, respectivamente, nos bairros Recreio Campo Belo e Marambaia. No Parque Francal, Vila Europa, Jardim Aeroporto I e Jardim Santa Bárbara, foram realizados reparos nas ruas Édson Rodrigues, Antônio Ferreira Lima, Zeferino José Prazeres e Fernando Simões. Na Vila Chico Júlio e Parque São Jorge, foram realizados serviços nas ruas Orozimbo Campos Oliveira, Eufrídio Moreira Andrade e Benedito Freitas Lino.
     As solicitações de reparos poderão ser feitas, através do Tapezap (16) 99999-8480, onde os interessados deverão informar os endereços completos, indicando nome da rua, número próximo, bairro e pontos de referência, facilitando a localização pelas equipes. 

Tapa-buracos melhora condições das ruas e avenidas

 tape original

     Com as equipes de manutenção asfáltica reforçadas, atuando por toda a cidade, em horários ampliados, a Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) segue com ações diárias para recuperar o pavimento e garantir mais segurança no sistema viário. Junto com a operação tapa-buracos, vem sendo cumprido um cronograma permanente de reforço da sinalização.
      O Tapezap (99999-8480) continua sendo um canal importante, que deve ser utilizado pela população, enviando suas mensagens com indicação dos locais com o endereço completo para facilitar a localização. 
     Nesta quarta-feira, 5, as equipes estiveram em sete regiões diferentes, abrangendo trechos de várias ruas, na Vila Santa Maria do Carmo, ruas Arlindo José Ferreira e Manoel Policarpo Moreira Azevedo; na Vila Scarabucci, na rua Pedro Pucci e no Jardim Espraiado, na rua Fádua Elias.  
     No Jardim Maria Rosa e Vila Exposição, foram executados serviços de tapa-buracos nas ruas Hipólito José da Costa, Luiz Alves Batista e Carlos Dourado, enquanto na área central da cidade, foram feitos serviços nas ruas Floriano Peixoto, Campos Salles e Dr. Alcindo Ribeiro Conrado.
    Na Vila Imperador receberam os reparos a rua Antônio Bernardes Pinto, na Vila Chico Júlio, na rua Sônia Maria Barros Sandoval e no Jardim Francano, na rua Altinópolis. Nos Jardins Tropical II, Pinheiros e Vera Cruz, foram programadas manutenções nas vias Américo Maenza, rua T e Antônio Dorigan. Na região do Distrito Industrial ‘Antônio Della Torre’, foram executados reparos nas ruas Ivo Rodrigues Moreira e Olívio Fenath.
      O serviço de sinalização foi realizado no Jardim Redentor, Parque São Jorge e Vila Formosa. 

Emdef segue com o Tapa-buracos

emdef n original 

     A programação de remendo asfáltico segue intensa por toda a cidade, inclusive com equipes nas ruas aos sábados. Um balanço preliminar de serviços feitos durante este mês pela Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca (Emdef), nas ruas e avenidas, comprova que o trabalho intensificado está dando resultados, com mais de 530 ordens de serviços executadas.
     O canal de mensagens Tapezap (99999-8480) continua sendo o principal meio para que os serviços sejam incluídos nas programações e executados com maior rapidez. Basta que a pessoa indique o endereço completo, com um ponto de referência e, se possível, anexando uma foto. A demanda de mensagens registradas tem sido de 12 a 15 por dia.
      A participação das pessoas ajuda no planejamento das operações diárias, permitindo maior rapidez nos atendimentos. 
Nesta sexta-feira foram realizados serviços, nos bairros São Joaquim e Estação, na Avenida Rio Negro e rua Ana Custódio Perisse/ no bairro City Petrópolis, ruas Élio Antônio Oliveira e Antônio Décio Medéia; na Avenida Geralda Rocha Silva, no Parque Vicente Leporace, bem como no Parque São Jorge, rua Saldanha Marinho e nos residenciais Pólo Club, Zanetti e no Jardim Paulistano.
 
Serviços neste sábado
      A programação de remendos para este sábado, a partir das 7h30, contempla o atendimento das ruas do Jardim Ângela Rosa, Residencial Ana Dorotéia e chácaras próximas, Parque Francal, Jardins Primavera, Aeroporto 1 e região do centro.

CEPEL Moema/Planalto com obras em andamento

 WhatsApp Image 2023 03 16 at 17.02.58 original

    As pessoas, que circulam pela Avenida Dom Pedro, entre os Jardins Planalto e Moema, podem notar como estão adiantadas as obras do futuro CEPEL (Centro Popular de Esportes e Lazer) da região.
    A execução do Centro de Esportes está sendo feita pela Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), cujas equipes estão trabalhando no local em ritmo acelerado. As bases de concreto da quadra de basquete e futura pista de skate estão prontas, restando os serviços complementares de alvenaria, construção das rampas e o início da instalação dos postes de sustentação para a montagem dos alambrados de proteção, entre outros. Também estão sendo acertados os taludes onde será feito o plantio de grama no entorno das duas quadras e respectiva pista.
    O novo equipamento está localizado em uma área institucional da Prefeitura, à margem da Avenida Dom Pedro I, altura do cruzamento com a rua Jeres B. Souza, fazendo fundos para a rua Deolinda Maria da Silva. Os investimentos são de R$ 503,6 mil. Além das duas quadras, outros equipamentos projetados compreendem uma área de circulação com calçamento e iluminação. O prazo previsto para a realização das obras é de 120 dias, contado da ordem de serviços.

Outras unidades
     A Prefeitura já construiu e entregou 4 Centros Esportivos, no Jardim Redentor/Vila Gosuen, bairro City Petrópolis, Prolongamento do Jardim Santa Bárbara e no Residencial Ana Dorotheia. Uma outra unidade está concluída e deverá ser entregue nos próximos dias, no Residencial Franca Polo Clube.
    As outras duas unidades estão com licitações realizadas, no Jardim Palma e no Samel Woods, próximo à Avenida São Vicente, além de outro já autorizado e com projeto pronto para ser construído no Parque Continental, na Região Oeste.

Prefeitura intensifica operação de remendo asfáltico

WhatsApp Image 2023 03 16 at 17.02.55 original 

     A manutenção das vias públicas da cidade continua de forma intensificada por todas as regiões, onde a Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) está trabalhando em horário ampliado, inclusive realizando operações aos sábados.
     Os números dos primeiros meses deste ano, apontam para o atendimento de cerca de 1.350 ordens de serviços, ou seja, endereços em que as equipes estiveram em ação.
Para uma maior agilidade nos atendimentos, a Emdef reitera a orientação para que as pessoas encaminhem as mensagens pelo Canal Tapezap 99999-8480, fornecendo o endereço completo, com número, bairro e um ponto de referência para facilitar a localização pelas equipes.
    Nesta quinta-feira, 16, foram programados serviços de remendo asfáltico em sete regiões diferentes da cidade, abrangendo os Jardins Paulistano e Brasilândia, as ruas Severo Braga e São João Del Rey; nas Vilas Santos Dumont, Pandolfo e Residencial Nosso Lar, as ruas Voluntário Adriano Cintra, Urias Carlos de Vilhena e Avenida Francisco José da Silva.
    No Residencial Santa Maria, na Região Oeste, foram programados reparos nas ruas Santa Clara e Santa Luzia; em outros setores do Jardim Paulistano, nas ruas Benedito Barbosa e José dos Reis; no Parque Vicente Leporace e Residencial Nosso Lar, a rua Antônio Rúbio Herreno e Avenidas Abrahão Brickman e Moacir Vieira Coelho; na região Sul, nos Jardins Primavera e Aeroporto III, nas ruas dos Bem-Te-Vis e Honório de Lima e nas regiões Norte e Oeste, nas ruas Benevides Barbosa (Residencial Palermo), Major Moura Mattos e Avenida Chico Júlio.

Sinalização
    Empenhada em garantir as vias públicas em condições seguras, outras equipes da Emdef seguem trabalhando na sinalização viária, bem como a pintura das vias. Entre alguns locais contemplados na programação desta quinta-feira, estão sendo realizados serviços na Av. Magistrado Renato Salles Abreu, no Aeroporto I, Avenida Dr. Ismael Alonso y Alonso e rua Hipólito Antônio Pinheiro.

Prefeitura Municipal de Franca

logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais