Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Último dia para inscrições nos concursos da Prefeitura

Tamanho da letra:

     A Prefeitura de Franca está com três concursos e um processo seletivo para aprendizes abertos e com prazo para inscrições terminando nesta quinta-feira, 19 de julho. A secretaria de Administração e Recursos Humanos, que coordena esse trabalho orienta os candidatos com interesse em participar, que atentem a esse prazo e acessem ao site da Prefeitura ou do Ibam (Instituto contratado) e garantam a participação. Deve ser gerado um boleto com o valor da taxa, que varia de R$ 47,00 a R$ 90,00, de acordo com a opção, que este sim, pode ser pago ainda até o dia seguinte, 20.

     As inscrições foram abertas no dia 15 de junho e objetivam compor um cadastro de reserva para diversas áreas da administração, operacionais, de educação, saúde, segurança pública (Guarda Civil), além do processo seletivo para aprendizes. Na medida que forem surgindo as necessidades, os aprovados serão convocados para assumir. As provas de princípio estão previstas para o mês de agosto, entre os dias 12 e 19, cuja confirmação deve ocorrer até o dia 3 do mesmo mês, com a publicação do Edital de convocação, constando as datas, locais e horários.

Procura contínua

     A busca por informações a respeito dos concursos tem sido frequente, pelos diferentes meios, além do site da Prefeitura (www.franca.sp.gov.br), onde estão disponíveis os editais na integra com todas as informações. Levantamentos dos últimos dias aponta que as áreas de maior procura, são de candidatos para inspetor de alunos, com mais de 370 inscritos, aparecendo depois auxiliar de enfermagem e telefonista.

     São 4 os editais publicados, 3 dos concursos e um do processo seletivo. O primeiro para atividades operacionais diversas, compreendendo 27 funções, que será feito em fase única. O dois, para 9 funções será realizado em duas fases, envolvendo guardas civis (com 70 inscritos até o final de semana) e profissionais da educação. Professor III era uma área com maior procura, em torno de 300 inscritos. O concurso 3 é para médicos, abrangendo 19 especialidades e o interesse maior até o final de semana era para a especialidade de clinico geral.

     O processo seletivo para jovens aprendizes também tem suas inscrições terminando nesta quinta-feira. Até o último levantamento apontava em torno de 300 inscritos. Para inscrever-se via Internet, em todas as situações o candidato deve acessar o endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br, através dos links correlatos e efetuar sua inscrição, conforme as orientações.

     Essas informações também estão disponíveis no portal da Prefeitura. Lembrando, o boleto bancário a ser gerado com a taxa de inscrição pode ser pago somente até esta sexta-feira, 20 de julho.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais