Semana da Pátria: desfile fecha pista da Presidente Vargas

      A secretaria da Educação deixa tudo pronto nessa quinta-feira na Avenida Presidente Vargas, para o desfile cívico de 7 de setembro, que será realizado no dia seguinte a partir das 8h15. Em razão dessa mobilização que atrai milhares de pessoas de toda a cidade, a pista no sentido bairro – cidade da Avenida será fechada e desviada com alternativas para os bairros Vila Izabel (esquerda) e Boa Esperança (direita), a partir das 6 h de sexta-feira.

      O trecho nas imediações da Escola ‘João Marciano de Almeida’ ficará reservado para a concentração dos participantes, sendo que a largada ocorrerá na altura do cruzamento com a rua João Feliciano, seguindo até o cruzamento com a rua Afonso Pena. Ao todo 48 instituições descerão desfilando, cujo primeiro ato estará sendo realizado num dos estacionamentos da Prefeitura, com o hasteamento dos pavilhões com as Bandeiras do Brasil, de São Paulo e de Franca.

      Nessa quinta-feira o palanque ficará montado e parte dos equipamentos de isolamento serão deixados nas duas laterais da pista reservada para o desfile. Na faixa de tráfego sentido cidade – bairro, não haverá nenhuma interferência. Todas as orientações foram passadas aos responsáveis, que deverão ser recepcionados por uma equipe da comissão organizadora.

      Equipes da Guarda Civil Municipal, secretaria de Serviços e Meio Ambiente e da Polícia Militar, estarão em ação oferecendo retaguarda e auxiliando na segurança, no trânsito e instalação dos dispositivos com as orientações alternativas.

Desfile no Vera Cruz

      Dentro desse ambiente cívico algumas unidades municipais estão promovendo atividades nos bairros. Nessa quinta-feira a Escola ‘Florestan Fernandes’, que atende cerca de 600 estudantes, promove dois desfiles às 8 h e 14 h, com a presença da Fanfarra da Escola, idealizada pelo escriturário e instrutor voluntário Daniel Monteiro. A corporação é composta por 40 jovens que fez nesta quarta-feira o ensaio final.

     Essa iniciativa tem como objetivo, integrar mais a comunidade do bairro ao ambiente de civismo que representa a Semana da Pátria. E também, uma oportunidade a mais para que os moradores presenciem o trabalho feito pela escola e o envolvimento dos estudantes. Os dois desfiles serão feitos nos arredores da Escola localizada na rua Raquel Jacinto Mesquita, 600.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais

 

Console de depuração do Joomla!

Sessão

Informação do perfil

Memória Utilizada

Consultas ao banco