Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Provas do Cursinho Popular serão nesta sexta-feira

Tamanho da letra:

 

     Os 312 candidatos inscritos no projeto Cursinho Popular de Franca para 2019, devem estar atentos que a prova seletiva está marcada para essa sexta-feira, 8,  com início às 19 horas, na Escola Municipal ‘Antônio Sicchierolli’, no Jardim América.  A Secretaria da Educação através do setor responsável divulgou, nessa semana, os detalhes do processo e o calendário a ser obedecido em seguida, com a divulgação dos resultados e previsão de início das aulas no dia 4 de março.

    O Cursinho Popular é uma oportunidade que a Prefeitura de Franca proporciona para estudantes de baixa renda que desejam se preparar para ingressar na Faculdade. Ao mesmo tempo, proporciona oportunidade também para ingresso no mercado de trabalho de estudantes universitários que são contratados como professores para determinadas disciplinadas, de acordo com as suas habilidades.

    Os organizadores reforçam que o processo seletivo é exclusivamente para os 312 candidatos que fizeram sua inscrição. O resultado da prova deve ser divulgado no próximo dia 20 e as matrículas serão recebidas entre os dias 25 e 26. A Escola Municipal “Prof. Antônio Sicchierolli”, fica situada à Rua Prof. Laerte Barbosa Cintra, 929, Jardim América. É recomendado ao aluno que compareça com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, munido de documento oficial com foto (RG ou Carteira de Habilitação), caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

   Publicação da lista de Classificação no Diário Oficial do Município, no site: www.franca.sp.gov.br e no Colégio Champagnat, na sala 30 e as matrículas serão realizadas no Colégio Champagnat, na sala 30, situado à Av. Champagnat, 1808, Centro, das 19 às 21h30. Na medida que houver desistência entre os 100 aprovados, serão chamados os respectivos suplentes.

Documentos para Matrícula

RG (original e cópia) ;

CPF (original e cópia) ;

Certificado de Conclusão do Ensino Médio;

Declaração de Escolaridade –original –(para quem estiver cursando o ensino médio);

Comprovante original de recebimento de bolsa integral para candidatos que cursaram ou cursam o Ensino Médio na rede particular;

Comprovante de Endereço.

Se for menor de idade comparecer acompanhado do responsável legal.

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais