Antigo Novo  Fotos Oficiais 

×

Erro

[sigplus] Critical error: Image gallery folder news/Educacao/100 is expected to be a path relative to the image base folder specified in the back-end.

Prefeitura inicia essa semana distribuição dos Kits escolares

Tamanho da letra:

[sigplus] Critical error: Image gallery folder news/Educacao/100 is expected to be a path relative to the image base folder specified in the back-end.

materialescolar

A prefeitura de Franca, através da Secretaria de Educação, confirmou para essa semana, o início da distribuição dos Kits escolares para os alunos da rede pública. Foram adquiridos 23.797 kits, compreendendo um investimento de R$ 1.624.295,00 (um milhão, seiscentos e vinte e quatro mil, duzentos e noventa e cinco reais).

Na semana passada, o prefeito Gilson de Souza se reuniu com a secretária Municipal da Educação, Silma de Alcântara Junqueira, solicitando urgência na entrega dos materiais escolares. De acordo com a secretária Silma, a entrega ficou pendente, aguardando a finalização do processo licitatório que estava amarrado desde a gestão anterior e só concluído com a interferência do novo governo.

O prefeito Gilson de Souza deve comparecer em uma das escolas para verificar a distribuição. Indagado sobre a importância do material, o prefeito disse que “a prefeitura deve olhar sempre para a comunidade de baixa renda, atendendo as famílias de menor poder aquisitivo, oferecendo oportunidades iguais para todos”.

{gallery}news/Educacao/100{/gallery}

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais