Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura define construtora de Creche no Tropical

Tamanho da letra:

     A Prefeitura de Franca definiu na última quarta-feira, através da Comissão de Licitações, mediante ato público de recebimento das propostas, a empresa responsável pela construção da futura Creche-Escola no Jardim Tropical, região Norte da cidade. Houve a participação de três interessadas e ao final, com a menor proposta, de R$ 2.773.323,24, saiu-se vencedora do certame a empresa JJ Assessoria e Construções.

     O equipamento está projetado para ser erguido em uma área pública, pertencente a Prefeitura, localizada na Avenida Geralda Rocha e Silva. A previsão é que a obra seja executada e concluída até o final do ano que vem, atendendo as famílias do Jardim Tropical e demais localizados nas adjacências.

     A partir dessa formalidade e publicado o extrato contendo o resultado os responsáveis pela Comissão de Licitação aguardam o prazo legal para eventuais recursos e respectiva homologação. Cumprida essa etapa o contrato será formalizado e assinado podendo na sequência ser expedida a ordem de serviços pela secretaria de Planejamento Urbano. A Creche uma vez concluída deverá atender de 140 a 150 crianças.

Creche do Paraíso dia 23

     Uma outra construção de Creche-Escola, essa envolvendo aquele conjunto que estava com as obras paradas em razão de descumprimento contratual, teve seu prazo de entrega das propostas antecipado para o dia 23 deste mês, às 9 h. Trata-se da unidade do Residencial Paraíso, localizada na rua do Sol.

     Inicialmente o prazo para entrega seria no começo de agosto. As visitas técnicas ao local estão liberadas até o dia 22 deste mês e podem ser feitas mediante o agendamento prévio no tel. 3711-9545, secretaria de Planejamento Urbano. As propostas deverão ser entregues na Comissão de Licitações, sala 3 da secretaria de Finanças (rua Frederico Moura, 1517, Cidade Nova).

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais