Prefeitura confirma provas dos concursos neste domingo (exceção será para PEB 1 Educação Especial)

concurso
Exceção será para o emprego público de professores PEB 1 Educação Especial

A Prefeitura confirma para os mais de 12,5 mil candidatos inscritos nos três concursos e processo seletivo (Primeira Chance) que está realizando, que as provas estão confirmadas para o próximo domingo, dia 12. A única exceção será para os 71 candidatos inscritos para PEB1 de Educação Especial, que em razão de um questionamento do Ministério Público, foi adiado e transferido para uma outra oportunidade.

A medida foi tomada pela secretaria de Administração e Recursos Humanos, através da Comissão Especial de Concursos. A publicação dos editais ocorreu na sexta-feira da semana passada, dia 3, no Diário Oficial do Município. As pessoas podem consultar os locais e horários de cada prova no site da Prefeitura (www.franca.sp.gov.br), consultando o ícone Diário Oficial.

Para o concurso 01 estão inscritos 8.339 candidatos, cujas provas estarão ocorrendo em dois períodos na Escola Antônio Sicchierolli, FACEF, Faculdade de Direito e Unifran; para o concurso 02, com 3.166 inscritos, as provas serão na Unifran, Facef e Faculdade de Direito; o concurso 03 (médicos), com 98 candidatos, será na Faculdade de Direito e o processo seletivo, com 1.029 candidatos, as provas serão na Unifran.

Para as provas marcadas para os períodos da manhã, os portões serão fechados às 8 h, sendo necessário que os candidatos se apresentem nos locais 30 minutos antes. Aquelas marcadas para à tarde, os portões fecharão às 13h30h, sendo necessário que estejam nos locais às 13 h. Reforçando o que já foi divulgado, conforme publicação do Edital nesta quarta-feira, 8 de agosto, as provas para Educação Especial foram canceladas e ficarão para data oportuna.

Para maiores detalhes e orientações gerais, o material completo poderá ser consultado no site da Prefeitura (www.franca.sp.gov.br), ícone Diário Oficial.