Obras avançam em Creche do Paraíso

crechejdmparaiso02

No Residencial Paraíso, na rua Sol, está localizada uma das creches que se encontra em fase mais adiantada 

 

 

     A Prefeitura está com equipes trabalhando, em pelo menos, seis novas creches, das quais cinco que haviam sido paralisadas por conta de descumprimento de contrato e uma nova, com a estrutura entrando na etapa de cobertura no Jardim Tropical. No Residencial Paraíso, na rua Sol, está localizada uma das unidades que se encontra em fase mais adiantada, onde depois de pronta serão atendidas em torno de 140 crianças.

    Paralelamente a esses empreendimentos que estão com homens trabalhando na finalização, duas novas Creches conveniadas com o Governo Federal terão suas propostas de construção conhecidas nesta semana. Para o Jardim Palmeiras o prazo para entrega dos envelopes encerra-se nesta terça-feira e no bairro São Joaquim, na quarta-feira, dia 10.

    Para os dois projetos o prazo para as visitas técnicas, conhecimento das áreas o prazo encerrou-se nesta segunda-feira. A construção no Jardim Palmeiras, região Oeste, envolve a Concorrência 057/18, de uma unidade no padrão FNDE tipo I, localizada entre as ruas Antônio Fortunato de Oliveira, Manoel Igino Leal e Pedro Silveira. A modalidade será o menor preço. Os envelopes contendo a documentação e Proposta de Preço, devem ser entregues na Sala de Licitações na Prefeitura, na rua Frederico Moura, 1517 – Térreo – Sala 3 da Secretaria de Finanças, até às 14 horas dessa terça-feira, dia 9.

 

 

São Joaquim

     A segunda Concorrência, que leva o nº 058/18, envolve a construção de uma segunda unidade no mesmo padrão, dessa vez localizada em área cedida pela Prefeitura no bairro São Joaquim, na rua Antônio Mondenezi, S/Nº, entre as ruas Demar Tozzi e Izabel Eliza de Lima. Os envelopes e propostas de preço, deverão ser entregues na Sala de Licitações desta Prefeitura, na Rua Frederico Moura, 1517 – Térreo – Sala 3 da Sec. de Finanças, até às 14 horas do dia 10 de abril. A abertura dar-se-á no mesmo dia e local às 14h30.

    As outras cinco obras em andamento, que haviam sido interrompidas, além do Paraíso, são do Jardim São Jerônimo, Jardins Martins/Eldorado, Cambuí e Esmeralda.

 

.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais