Matrículas encerradas na Rede Municipal

DSC 8953
E para aqueles pais que por uma ou outra razão não conseguiram matricular seus filhos, a orientação é para que procurem a unidade de ensino mais próxima de sua casa

     Com o encerramento das matrículas na rede municipal de ensino na semana passada, a Secretaria Municipal da Educação contabiliza as informações que estão sendo repassadas por unidade de ensino, estimando que cerca de 17 mil crianças serão acolhidas em salas de aula a partir de fevereiro de 2019. E para aqueles pais que por uma ou outra razão não conseguiram matricular seus filhos, a orientação é para que procurem a unidade de ensino mais próxima de sua casa.

     Essa é uma providência para quem não fez a matrícula e deve ser tomada o mais urgente possível, pois vai permitir que as equipes de planejamento da Secretaria de Educação trabalhem previamente a distribuição dos alunos conforme as demandas registradas em cada região. As questões relacionadas a eventuais transferências serão tratadas no começo de janeiro, conforme foi divulgado previamente no cronograma das matrículas.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais