Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Lembrete: prazo para matrículas em Creches até segunda

Tamanho da letra:

      Um lembrete em tom de alerta foi feito nesta sexta-feira pela Central de Vagas em Creche aos pais ou responsáveis por crianças inscritas na secretaria da Educação, para as matrículas em segunda convocação, cujo prazo limite será segunda-feira, dia 19. Desde quinta-feira os atendimentos estão sendo feitos diariamente nas próprias Creches Escola, conforme a relação publicada no Diário Oficial do último dia 10, sábado.

      De acordo com a publicação estão convocados os pais e/ou responsáveis legais das crianças, conforme a relação disponível no portal da Prefeitura (link Diário Oficial, dia 10/2), a comparecerem às creches nos locais indicados no horário das 8 h às 11h e das 13 h às 16 h.

      Para fazer a matrícula são necessários os seguintes documentos: • foto 3x4 da criança • cópia da certidão de nascimento e CPF da criança • cópias do RG e CPF dos pais • cópia do comprovante de endereço (talão de água ou luz) • cópia do cartão Bolsa Família e comprovante de recebimento do mesmo (quando possuir) • cópia da carteira de vacinação da criança.

      O não comparecimento implicará automaticamente na desistência da vaga. Outras informações: Central de Vagas em Creches – fone: 3711 9246.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais