Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Franca realiza Conferência Municipal de Educação

Tamanho da letra:
 equidade
       A Secretaria de Educação, em parceria com a Diretoria Regional de Ensino e o Conselho Municipal de Educação, realizará a etapa municipal da IV Conferência Nacional de Educação, trazendo como temática ‘Inclusão – Equidade e Qualidade: Compromisso com o Futuro da Educação Brasileira’. 
       A comissão responsável iniciará na próxima semana, os preparativos para a realização da Conferência Municipal de Educação, prevista para o final deste mês, entre os dias 26 e 28, em formato on-line, pela plataforma Zoom.  O evento é aberto aos profissionais da educação em geral, bem como a população interessada em questões educacionais. 
       Uma reunião da Comissão Organizadora está marcada para a próxima terça-feira, 19, para os alinhamentos finais do cronograma e temas, que serão expostos e discutidos. 
Márcia Gatti, secretária de Educação, destaca que a conferência é um espaço plural e democrático de participação da comunidade, cujo intuito é buscar meios de aprimorar a qualidade do ensino, recolher subsídios da realidade local, suas peculiaridades, para que sejam aprofundadas nas etapas de discussões futuras, nas conferências nos âmbitos estadual e nacional.

 

Programação
       De acordo com a programação inicial divulgada, a plenária de abertura ocorrerá no dia 26, deste mês, às 17h, com a participação das autoridades municipais e o delineamento das temáticas a serem debatidas. No dia 27, também a partir das 17h, serão discutidos os eixos e subeixos, com todos os participantes inscritos e no dia seguinte, 28, no mesmo horário, acontece a plenária final, com as deliberações, encaminhamentos e votação das propostas apresentadas.
       As inscrições já podem ser feitas pelo link https://forms.gle/ydpod6fK9Fu82Ru28 .

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais