Franca é selecionada para participar do Viagem Literária

bibliotecacontodehistoria02

A Biblioteca Pública “Dr. Américo Maciel de Castro Júnior, que fica dentro do Colégio Champagnat, foi selecionada para participar do programa Viagem Literária desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo. Ao todo, em todo o Estado, serão 76 cidades participantes, sendo na região as bibliotecas de Franca, Ribeirão Preto e Buritizal.

Em Franca, a “Hora da história – contação de história” acontecerá no dia 28 de maio às 9 e às 14 horas. Serão convidadas escolas da rede pública sendo que a seleção será feita pela Secretaria Municipal de Educação. Mas também estará aberta ao público infantil em geral. Em Franca, estará presente a atriz Camila Assis Pereira que contará as histórias para as crianças.