Festival de Atletismo será promovido na próxima semana

festivaldeatletismo10

Mais de 2,3 mil estudantes são aguardados para participar do 12º Festival de Atletismo na próxima semana

Mais de 2,3 mil estudantes são aguardados para participar do 12º Festival de Atletismo que será realizado pela Prefeitura por meio da Secretaria de Educação. A competição acontecerá entre os dias 23 e 26 nas dependências do Poliesportivo das 7h30 às 13h15. O objetivo é incentivar a prática esportiva nas unidades de ensino por meio do projeto Atletismo na Escola voltado para os alunos dos 4° e 5° anos da Rede Municipal de Educação durante o 1° bimestre nas aulas de Educação Física Escolar.

O Festival marca o encerramento do Projeto Atletismo na Escola. Os resultados dos alunos serão anotados para que possam ser discutidos posteriormente dentro das salas de aula como forma de gerar reflexões por parte dos estudantes buscando um trabalho interdisciplinar, envolvendo professores de educação física e os de sala de aula podendo abordar o tema em disciplinas como matemática e produção de texto.

Console de depuração do Joomla!

Informação do perfil

Memória Utilizada