Exposições seguem até 18 de maio na Secretaria da Educação

águas

As exposições ‘Água: Energia do Planeta Terra’ e ‘Bella Époque, Na Garoa’ seguem na Secretaria da Educação

A Prefeitura de Franca, por meio da Secretaria de Educação, segue promovendo as exposições ‘Água: Energia do Planeta Terra’ e ‘Bella Époque, Na Garoa’. As obras ficarão expostas até o dia 18 de maio no Saguão da Secretaria de Educação, localizada na Av. Francisco Paula Quintanilha Ribeiro, 550, Parque Francal.

A exposição ‘Água: Energia do Planeta Terra’, reúne 48 charges de artistas que interpretaram a água como consumo de energia. Já a ‘Bella Époque, na Garoa’, conta com 10 painéis com 20 fotos de São Paulo e suas transformações.

Ambas as exposições, que contam com o apoio da Fundação, Energia e Saneamento, Sistema Estadual de Museus de São Paulo e Paulo Duarte, ficarão disponíveis de segunda a sexta, das 9 às 17 horas, na Secretaria da Educação. As exposições já receberam visitas de 50 professores e 97 estudantes, inclusive de escolas de Nuporanga.