Exposições na Secretaria de Educação seguem até sábado

A Prefeitura de Franca, por meio da Secretaria de Educação, segue promovendo as exposições ‘Água: Energia do Planeta Terra’ e ‘Bella Époque, Na Garoa’. As obras ficarão expostas até o próximo sábado, 18, no Saguão da Secretaria de Educação, localizada na Av. Francisco Paula Quintanilha Ribeiro, 550, Parque Francal.

A exposição Bella Époque, na Garoa’, conta com 10 painéis com 20 fotos de São Paulo e suas transformações. Já a exposição ‘Água: Energia do Planeta Terra’, reúne 48 charges de artistas que interpretaram a água como consumo de energia.

Ambas as exposições, que contam com o apoio da Fundação, Energia e Saneamento, Sistema Estadual de Museus de São Paulo e Paulo Duarte, ficarão disponíveis das 9 às 17 horas, até o próximo sábado, na Secretaria da Educação.

Console de depuração do Joomla!

Informação do perfil

Memória Utilizada