Escolas do EJA começam com salas cheias

EJA 19

 Chegou a 3 mil o número de alunos nas quatro Escolas Municipal que atendem ao projeto do EJA (Educação de Jovens e Adultos)

          Chegou a 3 mil o número de alunos nas quatro Escolas Municipal que atendem ao projeto do EJA (Educação de Jovens e Adultos), cujas aulas tiveram início no último dia 11. A informação é do diretor dessa área, professor José Aurélio da Silva, observando que as salas estão lotadíssimas e pelas previsões esse número deve superar 4 mil no decorrer dos meses, com o Centro de Supletivo a Distância, onde as matrículas podem ser feitas a qualquer tempo.

         Nesse modelo de ensino do Supletivo à Distância, não é exigida a presença diária do estudante, que após a matrícula e a opção da disciplina, recebe o material básico e realiza os estudos em casa. O aluno recebe as orientações sobre os canais para tirar dúvidas e também, a qualquer momento pode contar com o suporte do tutor presencial na própria unidade de ensino que funciona no Champagnat. Ao se sentir apto o aluno marca o exame e é submetido a uma avaliação.

        No ensino supletivo regular, cujas aulas são ministradas de segunda a sexta-feira, a Prefeitura mantém quatro unidades: Nair Rocha, no Jardim Integração; Maria Helena Rosa Barbosa, no Jardim Redentor; Antônio Sicchierolli, no Jardim América e José Mário Faleiros, no Jardim Aeroporto III.

     Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3711-9226.

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais