Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Educação recebe currículos para contratação de profissionais em creches

Tamanho da letra:
 pexels thirdman 8926556
     A Secretaria de Educação receberá até a próxima sexta-feira, 3, os documentos das pessoas interessadas em concorrer as vagas disponíveis para as funções de Auxiliar de Educação Infantil e Auxiliar de Apoio Pedagógico, que serão contratadas pelas Organizações da Sociedade Civil, parceiras da Prefeitura para a gestão das creches e creches escolas da cidade. O atendimento foi iniciado na última segunda-feira, 30.
     Para pleitear as vagas, os candidatos deverão ter formação mínima em Curso Normal Superior ou Licenciatura em Pedagogia; ou Habilitação Específica para o Magistério (HEM) e do Curso Normal de Nível Médio; ou Programa Especial de Formação Pedagógica Superior, qualquer que seja a nomenclatura do curso, com Habilitação em Educação Infantil.
     Os profissionais deverão apresentar, em um envelope lacrado, cópias do diploma, histórico e o currículo, com a indicação da vaga para a qual possui interesse em concorrer e entregar até a próxima sexta-feira, no horário das 8 às 18h, na recepção da Secretaria de Educação, que fica na Avenida Francisco Quintanilha Ribeiro, 550, Parque Francal.
     Márcia Gatti, secretária de Educação, informou que a Prefeitura está oferecendo o suporte para o recebimento dos currículos, mas a seleção e a contratação dos profissionais serão feitas, diretamente, pelas entidades responsáveis pela gestão das creches e creches escolas da cidade. 
 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais