Educação publica convocação para vagas em Creches

pexels kindel media 7105595
     A Secretaria de Educação divulga a lista de convocação de crianças para preenchimento de vagas em creches e creches-escolas. A primeira chamada será publicada na edição desta quinta-feira, 20, do Diário Oficial do município. Na publicação constará a relação nominal de cada criança a ser atendida, com as respectivas unidades indicadas.
     As creches e creches-escolas entrarão em contato telefônico, no período de 20 a 27 de janeiro, para agendar o atendimento dos pais e realizar as matrículas. É importante ficar atento, pois o não comparecimento no período estabelecido para matrícula, implicará automaticamente na desistência da vaga. No ato da matrícula, será necessário apresentar original e cópia dos seguintes documentos:
- foto 3x4 da criança
- certidão de nascimento e CPF da criança
- RG e CPF dos pais
- comprovante de endereço (talão de água ou luz)
- cartão Bolsa Família e comprovante de recebimento do mesmo (quando possuir)
- carteira de vacinação da criança

A Central de Vagas prestará informações aos responsáveis por contato telefônico pelo número 3711-9596, disponibilizando uma equipe para sanar eventuais dúvidas.

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.