Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Educação inicia entrevistas sociais com classificados do Bolsa Universidade

Tamanho da letra:
 Bolsa Universidade2
     A Secretaria de Educação inicia nesta terça-feira, 12, o cronograma da segunda etapa do Programa 'Bolsa Universidade', com a realização das entrevistas sociais para os 112 universitários, que foram classificados na primeira fase. O edital de convocação para as entrevistas poderá ser consultado pelo site da Prefeitura, no link do Diário Oficial do Município, https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2014-08042022.pdf .
   Os estudantes deverão comparecer a sede da Secretaria de Educação (Av. Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550, Parque Francal), nos dias e horários agendados, munidos do RG. O não comparecimento dos alunos convocados, poderá implicar na desclassificação automática e irrecursável do interessado, conforme estabelecido na Lei Complementar nº 148, de 09 de fevereiro de 2.010. A orientação é para que os classificados estejam ao local, com antecedência, evitando imprevistos. 
     O atendimento para as entrevistas sociais será iniciado às 07h20, desta terça-feira, 12 e prosseguirá até o dia 5 de maio, seguindo o cronograma definido no edital de convocação. 
 
O programa
     O Programa Bolsa Universidade oferece bolsas de estudos aos universitários de baixa renda, regularmente matriculados em instituições particulares da cidade, que não tenham formação universitária anterior.
    Neste ano, foram disponibilizadas 167 vagas, em parceria com as instituições de ensino, sendo para o Centro Universitário Municipal de Franca (Uni-Facef), o total de 73 vagas, 70 oportunidades para a Universidade de Franca (Unifran) e 24 para a Faculdade de Direito, distribuídas conforme a classificação final de pontuação que, pelas informações iniciais, recebeu a maior demanda de inscritos.  
     O valor da mensalidade é dividido entre Prefeitura, faculdade e estudante. O benefício poderá chegar a 70% de desconto, dependendo dos valores das mensalidades dos cursos escolhidos. O universitário poderá ser contemplado pelo programa até a conclusão do curso, desde que ele permaneça dentro dos critérios estabelecidos pela legislação do programa.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais