Degustação Literária homenageará o escritor Mario de Andrade

 

degustação2
O evento que além de obras traz música ao vivo, acontecerá na sexta-feira, dia 22, com início marcado para as 17h30, na Biblioteca Municipal, localizado no prédio do Champagnat

      Como acontece mensalmente, a Degustação Literária homenageia neste mês de Junho o escritor Mario de Andrade. O evento que além de obras traz música ao vivo, acontecerá na sexta-feira, dia 22, com início marcado para as 17h30, na Biblioteca Municipal, localizado no prédio do Champagnat.

     O escritor Mario de Andrade, foi durante alguns anos crítico de jornais e revistas, diretor do departamento de Cultura da Prefeitura de São Paulo e personagem que teve também grande importância na fase do Modernismo no Brasil.

     Entre os livros do autor que serão discutidos estão o “Pauliceia Desvairada”, que trata sobre poemas relacionados à fase do modernismo e o “Há uma gota de sangue em cada poema”, no qual ele critica a matança produzida na Primeira Guerra Mundial.

     O evento é gratuito e conta com a roda de conversa sobre a literatura de Maio de Andrade, intercalada com a música de César Santos. Os interessados devem confirmar presença antecipadamente no tel.: 3711-9229.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais