Degustação literária discute Graciliano Ramos

graciliano
A sexta literária como também é chamada, trará além de obras, músicas ao vivo, com acontecimento a partir das 17h30, na Biblioteca Municipal, localizada no prédio Champagnat

     Dando continuidade a programação de eventos culturais da cidade, no final deste mês, dia 31 será retomada as edições da Degustação Literária, que homenageará o autor Graciliano Ramos. A sexta literária como também é chamada, trará além de obras, músicas ao vivo, com acontecimento a partir das 17h30, na Biblioteca Municipal, localizada no prédio Champagnat.

     O escritor Graciliano foi também romancista, cronista, jornalista, político e memorialista brasileiro do século XX, produzindo obras como Vidas Secas, Angústia, Memórias do Cárcere, S. Bernardo e Infância. O evento será conduzido por Maria Luíza Salomão que faz parte da Academia Francana de Letras, psicóloga e autora de algumas obras como “A Alegria Possível”. A Degustação contará ainda com a presença do premiado músico Reinaldo Toledo.

      O acontecimento é gratuito e tem suas vagas limitadas, bastando que a confirmação da presença seja feita pelo telefone 3711-9229 com antecedência.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais