Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Creche do São Joaquim em ponto de ser coberta

Tamanho da letra:

        Uma das mais novas Creches Escola em construção pela Prefeitura, com recursos próprios está entrando na fase de receber a cobertura no bairro São Joaquim, o que permitirá que nas próximas semanas as equipes que trabalham no local passem a se dedicar a parte interna e os serviços de acabamento. Essa unidade faz parte de um esforço da administração municipal no sentido de criar novas vagas e fazer frente às demandas que não param de surgir. Junto com a construção da unidade do bairro São Joaquim, uma outra obra em condições semelhantes está em andamento também no Jardim Palmeiras, ambas na região Oeste.

       Depois de prontas, cada uma essas destas unidades terá capacidade para atender de 190 a 200 crianças. Os recursos que estão sendo investidos, na ordem de R$ 6,5 milhões, são de orçamento próprio da Prefeitura, já que não houve a liberação do Governo Federal como havia sido previsto inicialmente. Mas o projeto de construção atende aos padrões do FNDE (Fundo Nacional para o Desenvolvimento da Educação). No bairro São Joaquim as equipes trabalham na conclusão dos baldrames de superiores, o que permitirá que na sequência seja providenciada a cobertura.

     A construção ocupa uma área institucional, destinada pela Prefeitura, com 4.972 mil metros quadrados e depois de pronta terá 1.510 mil metros de construção, localizada na rua Antônio Mondenezi, s/nº, entre as ruas Demar Tozzi e Izabel Eliza de Lima. A segunda construção, no Jardim Palmeiras, também com as obras em andamento, está com as primeiras paredes sendo erguidas. A unidade está situada entre as ruas Antônio Fortunato de Oliveira, Manoel Igino Leal e Pedro Silveira. O terreno doado pela Prefeitura no Jardim Palmeiras é um pouco menor que do São Joaquim, com 4,3 mil metros quadrados e a área construída será a mesma, bem como a sua capacidade de atendimento.

    A cobertura dos dois estabelecimentos será feita com estrutura metálica e dois tipos de forro, uma parte com placas de gesso acartonado e outra com gesso mineral. Tão logo essa etapa seja executada, especialmente na unidade em estágio mais adiantado no São Joaquim os trabalhos serão concentrados na parte de acabamento da parte interna.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais