Comunicado da Central de Vagas em Creches

A Secretaria da Educação através de sua Central de Vagas em Creches comunica que em razão do atendimento prioritário de questões afetas a relação das crianças classificadas, que estará sendo divulgada nesta sexta-feira, 25/2, que suspenderá o atendimento relacionado a INSCRIÇÕES e TRANSFERÊNCIAS, nesta quinta-feira após às 13 h, sexta-feira (25), retomando aos atendimentos gerais partir da segunda-feira, dia 28.

Franca, 24 de janeiro de 2019.

Console de depuração do Joomla!

Informação do perfil

Memória Utilizada