Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Secretário cancela visita na segunda-feira

Tamanho da letra:

     Está cancelada a reunião que o secretário Estadual de Turismo teria em Franca na próxima segunda-feira, a convite do Comam (Consórcio dos Municípios da Alta Mogiana). A convite do prefeito Gilson de Souza, que preside o Consórcio e seus colegas da região, o secretário Fabrício Cobra Arbex viria para discutir o tema turismo regional e prestar informações aos municípios com relação a como de preparar e conseguir a inclusão no rol do MIT (Municípios de Interesse Turístico).

     A partir de uma reunião emergencial convocada pelo governador Geraldo Alckmin, com todo o seu secretário, Arbex comunicou ao prefeito de Franca na manhã dessa sexta-feira, a impossibilidade de estar na cidade no dia 19. Uma nova data deverá ser marcada, a partir de consultas que serão feitas ao longo da semana com o próprio secretário.

      Com seu Plano Diretor de Turismo em fase de conclusão, Franca é um dos municípios que está se empenhando para fazer parte do rol daqueles que poderão ter o suporte do Estado, para obras e investimentos em turismo. A previsão é que 120 cidades até o final do ano recebam o selo do MIT.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais