Propostas para shows da Expoagro devem ser apresentadas até quinta

expoagroabertura06

A parte técnica da Expoagro será organizada pela Associação Rural do Paiolzinho. A feira começa no mês de maio

      A expectativa é que seja das mais concorridas a disputa pela organização da parte de shows artísticos da 50ª Expoagro (Exposição Agropecuária de Franca), prevista para ser realizada a partir do dia 22 de maio. Isso tendo como referência as diversas solicitações de visitas técnicas nos últimos dias e as ligações de empresários dos mais diferentes pontos do País interessados em participar do evento que terá como local o Parque de Exposições “Fernando Costa”. O prazo para entrega dos envelopes contendo documentação e proposta encerra-se às 9 horas dessa quinta-feira, dia 28.

    Diante desse quadro as orientações transmitidas aos interessados, verbalmente durante as visitas ao Parque ou pessoalmente na Comissão de Licitação, é para que as pessoas se mantenham atentas ao prazo e não deixem tudo para última hora. Até esta terça-feira informações obtidas na Comissão de Licitações, não obstante as muitas ligações com pedidos de informações e consultas online do Edital, ninguém havia apresentado envelopes, o que é muito comum ocorrer, já que a praxe é os candidatos deixarem para fazer isso nos últimos minutos.

A Festa

   O secretário municipal de Desenvolvimento Anderson Minamihara reforça que o objetivo é fazer uma festa jamais vista na cidade, tanto na parte técnica (já com o parceiro na organização definido, Associação Rural do Paiolzinho), com artística e cultural. Nos termos do que está contido no Edital, o vencedor do certame, cujo valor mínimo previsto é de R$ 134,8 mil, deverá oferecer pelo menos 4 grandes shows com artistas de renome nacional, sendo um deles gratuito e cujo ingresso será a doação de um quilo de alimento, litro de leite ou óleo para o programa Franca Solidária.

   A entrega das propostas deve ser feita na rua Frederico Moura, 1517, Cidade Nova, prédio da Prefeitura, sala 3, até às 9 horas dessa quinta-feira, 28. A abertura deve ocorrer 30 minutos depois, havendo a presença de todos os interessados. O objetivo é a contratação de empresa especializada na organização, produção, realização, administração e logística de evento denominado Exposição Agropecuária de Franca, em sua 50ª edição. A promoção deve começar no dia 22 de maio e seguir até o dia 2 de junho.

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais