Prefeitura constitui Comissão do ‘Fórum Franca 2040’

Preparar a cidade para o futuro, definir estratégias de planejamento e desenvolvimento com sustentabilidade a população com melhor qualidade de vida. Entre outros estes são alguns dos objetivos almejados pelo Fórum Franca 2040 que a Prefeitura estará realizando nos próximos meses, conforme estabelece a Portaria 271, assinada pelo prefeito Gílson de Souza, publicada no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira com os membros representantes de cada área da administração.

Com o título ‘Fórum Franca 2040 - Construindo Juntos os Próximos 20 anos’, a Portaria que constitui a referida Comissão ora nomeada será composta por 12 membros que conduzirão os respectivos eixos, dentro de um plano de ação que será definido em reuniões nos próximos dias. Nesta quinta-feira mesmo, todos os agentes nomeados receberam as primeiras orientações a respeito e deverão ser chamados para a primeira reunião de trabalho em que será definido o cronograma a ser seguido.

Ao falar sobre essa sua iniciativa, o prefeito Gílson de Souza reforçou que ‘no instante em que o IBGE divulga estatísticas apontando que ultrapassamos os 350 mil habitantes, é mais que oportuno nos organizarmos e pensarmos coletivamente um planejamento consistente para os 20 anos seguintes. Esse Fórum tem esse propósito, buscar subsídios das cabeças pensantes de nossa cidade e juntos, traçarmos um rumo que garanta qualidade vida e desenvolvimento sustentável para as futuras gerações, conto com o empenho e disposição de todos', observou.

A Comissão

Foram nomeados e comporão a Comissão de Sistematização os seguintes membros, representando os diferentes setores da Administração Municipal:

- Ação Social, Vanderlei Martins Tristão

- Cidadania e Segurança Pública, Carlos Alberto GattI;