Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura abre chamamentos para as feiras ‘Inspiramais’ e Couromoda

Tamanho da letra:
 inspiramais logo
     Mais uma vez, a Prefeitura de Franca reafirma o seu compromisso de apoio e suporte às pequenas e médias empresas instaladas na cidade, publicando através da Secretaria de Desenvolvimento, dois editais de chamamento público, um para a 27ª edição do Salão de Design e Inovação de Materiais, conhecida como Feira Inspiramais e a Couromoda, ambas previstas para o próximo mês de janeiro
     Para a Inspiramais, serão selecionadas as empresas locais de componentes de moda, confecção, vestuário, móveis, bijuterias, calçados e acessórios, para receber apoio para a participação no evento. Este chamamento contemplará até 10 empresas, que receberão apoio para contratação de estandes individuais, onde poderão expor os seus produtos. A Inspiramais-2024 é uma realização, que vai proporcionar a difusão e antecipação do lançamento das tendências da moda nesses segmentos para o ano seguinte e ocorrerá no começo de janeiro, entre os dias 24 e 25, no Centro de Eventos FIERGS (Federação das Indústrias), em Porto Alegre/RS. Serão selecionadas, as empresas que melhor se adequarem aos objetivos do evento e cujas atividades desenvolvidas estejam diretamente relacionadas a exposição.
 
Prazos e condições 
  O prazo para as empresas interessadas em participar vai desta sexta-feira, 2 até o dia 16, deste mês, cujas condições estão especificadas no edital disponível, no link: https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2172-01122022.pdf  , páginas 81/83. Os documentos devem ser apresentados, em um envelope fechado e protocolado no horário das 8h30 e 16h30, no Departamento de Indústria, Comércio e Serviços, andar térreo do Prédio da Prefeitura.  
    A Prefeitura subsidiará parte da contratação de estandes individuais, cujo valor será de até R$ 50 mil, dividido, de forma equalitária, entre as empresas selecionadas, que deverão efetuar contrapartida das demais despesas necessárias para viabilizar o projeto (saldo de chão, montagem de estande, despesas com viagens, hospedagem e outros).
 
Chamada para Couromoda
    O segundo edital de chamamento, voltado para às empresas com interesse em estar na Couromoda, em São Paulo, também pode ser consultado na mesma edição do Diário Oficial, desta quinta-feira, 1º de dezembro. Serão selecionadas até 10 empresas locais de calçados e acessórios, para receberem apoio na participação do evento.
     O suporte às empresas selecionadas é para organização de um estande coletivo, chamado 'Espaço Moda Franca', com espaços individuais na exposição, a ser realizada entre os dias 16 e 18 de janeiro, no Centro de Exposições Expo Center Norte, em São Paulo. Durante a Couromoda, serão apresentados os lançamentos da Coleção Outono/Inverno 2023 das indústrias de calçados e acessórios. 
     Serão selecionadas às empresas, que melhor se adequarem aos objetivos do evento e que as atividades desenvolvidas estejam diretamente relacionadas à feira. 
   A Prefeitura subsidiará parte da contratação de estandes individuais, cujo valor será de até R$ 127.500,00, que deverá ser rateado de forma equalitária, entre as empresas selecionadas, cabendo a cada uma delas efetuar a contrapartida das demais despesas necessárias para viabilizar o projeto. 
     As empresas interessadas deverão apresentar a documentação exigida, em um envelope fechado e protocolado entre os dias 2 e 16 de dezembro, das 8h30 e 16h30, no Departamento de Indústria, Comércio e Serviços, andar térreo da Prefeitura.
     Para os dois chamamentos Inspiramais e Couromoda, a Secretaria de Desenvolivmento fornecerá as informações e esclarecimentos necessários somente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 7 dias antes do prazo fixado para a entrega dos documentos. Os editais completos podem ser solicitados por e-mail ou retirados, gratuitamente, no Departamento de Indústria, Comércio e Serviços, sede da Prefeitura.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais