Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prazo para encomenda de pintinhos da raça Label Rouge termina nesta sexta-feira

Tamanho da letra:

     Termina nesta sexta-feira, 1º de dezembro, o prazo para que as pessoas façam suas encomendas, gratuitas, de pintainhos da raça Label Rouge, cujas fêmeas são ótimas poedeiras de ovos, e os machos muito bons para corte. As inscrições estão abertas, conforme já divulgado, desde o último dia 12 de novembro.

     A ação é um projeto da Divisão de Agronegócios, unidade vinculada à secretaria municipal de Desenvolvimento da Prefeitura de Franca, que busca incrementar ações e alternativas que fomentem as atividades no meio rural do município.

     As galinhas Label Rouge têm elevado padrão genético, oferecendo ao produtor rural uma boa oportunidade de aumentar a renda de sua propriedade, em curto espaço de tempo. Criadas soltas e alimentadas com ração balanceada, as galinhas Label Rouge são de origem francesa e produzidas em Porto Feliz/SP, atingindo a maturidade com 23 semanas de vida, com produção de cerca de 280 ovos vermelhos por ano, com peso médio entre 55 gramas a 65 gramas cada ovo.

     Interessados devem fazer contato com a Divisão de Agronegócios, localizada no Parque Fernando Costa, na Avenida Dr. Flávio Rocha, 500, Vila Exposição, ou pelo telefone (16) 3724-7080.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais