Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Polo de Empregabilidade Inclusiva realiza reunião ampliada

Tamanho da letra:

 pei original

     O PEI (Polo de Empregabilidade Inclusiva) de Franca promove na próxima quinta-feira, 2, uma reunião ampliada com pauta específica sobre a pessoa com deficiência. O evento acontece a partir das 14 horas, na sede do Polo de Empregabilidade/Emprega Franca, que fica na avenida Sete de Setembro, 735, Residencial Baldassari, em prédio anexo ao Terminal Rodoviário.
    A reunião contará com a participação da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, por meio da secretária executiva, Ana Cláudia Carletto, de instituições de Franca, que atendem as PCDs (Pessoas com Deficiência), da secretária de Desenvolvimento, Lucimara Prado e da técnica responsável pelo PEI, Fernanda Simidamore Ferreira.
     Durante a reunião, também serão abordados os direitos das pessoas com deficiência e o respaldo garantido por lei. 
 
Mais inclusão
    Como forma de incentivar as pessoas com deficiência para garantirem sua inserção ou permanência no mercado de trabalho, a Secretaria de Desenvolvimento realiza no dia 11, das 8 às 12 horas, o Dia do Laudo no PEI, na sede do Emprega Franca. 
   O objetivo é conceder o laudo laboral para 40 pessoas com deficiência, que foram atendidas pelo PEI. Foi realizada a triagem de 15 pessoas e as 25 vagas restantes serão direcionadas para instituições que compõem o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Franca (CMPCD).

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais