Antigo Novo  Fotos Oficiais 

PAT inicia 3 cursos com 90 participantes

Tamanho da letra:

 

      A Central de Cursos e Capacitação (CCC), unidade vinculada a secretaria de municipal de Desenvolvimento confirmou o início essa semana, nesta quarta-feira, de três novos cursos que serão ministrados através das equipes do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador). As inscrições foram finalizadas na última semana, inclusive com relação de nomes em listas de espera.

     As aulas estarão ocorrendo no período das 8 h às 13 h, com direito aos matriculados a uma ajuda no transporte. Os cursos oferecidos, com duração média de dois meses e meio serão para Manicure e Pedicure, Atendente de Recepção e Agente Comunitário de Saúde.

     O PAT está instalado na rua Campos Salles, antigo prédio da Unesp. As inscrições para o curso de Agente de Saúde foram anunciadas na última quinta-feira e houve apenas um dia de prazo, terminando na sexta-feira. Mesmo assim teve suas vagas logo esgotadas, com candidatos na lista de espera.

     São cursos teóricos e práticos, voltados a qualificar melhor os alunos participantes, habilitando-os para o mercado de trabalho, recebendo ao seu final o respectivo certificado. A iniciativa é conjunta, do município, através da Prefeitura e o Estado, por meio da secretaria do Emprego e Relações do Trabalho.

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais