"Mutirão do MEI: Sou dono do meu próprio negócio" será realizado no próximo mês

Mei Small

Serão ofertadas palestras de formalização pelo empreendedor individual, e além disso o evento ainda contará com orientações de microcrédito do Banco do Povo paulista

     Acontece no dia 13 de março o "Mutirão do MEI" no Parque de Exposições Fernando Costa com entrada gratuita. A iniciativa do evento é da prefeitura por meio da Secretaria de Desenvolvimento e conta com o apoio do Sebrae. Consiste em um dia de palestras e orientações para quem desejar crescer no universo empreendedor.

     O intuito principal é atrair novos empreendedores para formalização, através do MEI- Micro Empreendedor Individual, apresentando as facilidades e vantagem previstas neste modelo de empresa. Em Franca já são mais de 17.000 empreendedores formalizados e existe demanda para chegarmos à 20.000. Quanto maior o número de empreendedores formalizados, maior a movimentação econômica e a reação de emprego.

     Serão ofertadas palestras de formalização pelo empreendedor individual, e além disso o evento ainda contará com orientações de microcrédito do Banco do Povo paulista. Tudo isso será realizado no dia 13 de março, das 9h às 11:30h no Parque de Exposições Fernando Costa e com entrada gratuita.

 

 

 

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais