Inscrições abertas para curso de Apicultura

 PHOTO 2021 02 10 12 03 35
     O "Caminho para o Emprego" oferece 50 vagas para o curso de Apicultura.  Para participar, o interessado deve ter idade mínima de 18 anos e ser produtor ou trabalhador rural. O objetivo é capacitar profissionais para criar abelhas com técnicas e equipamentos adequados, visando a produção de mel, como uma opção de geração de renda. As inscrições são realizadas pelo site da Prefeitura, através do link do programa (https://franca.sp.gov.br/caminho-emprego-portal/).
     Os inscritos deverão, obrigatoriamente, participar da sensibilização que acontecerá no dia 10 de fevereiro, a partir das 9h, no auditório do Parque Fernando Costa, situado na avenida Doutor Flávio Rocha, 500, Vila Exposição. Nesse dia, serão realizadas as matrículas para o curso completo. 
     A capacitação possui cinco módulos, nos quais os alunos vão aprender sobre instalação de apiários, avaliação de colmeias,  técnicas de manejo, custos e viabilidade econômica, entre outros temas que envolvem a cadeia produtiva do mel. As aulas serão presenciais e obedecerão aos protocolos sanitários, como medida de prevenção à pandemia de COVID-19.
     Essa qualificação profissional é oferecida gratuitamente pela Prefeitura, numa parceria entre as Secretaria Municipal de Desenvolvimento, SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e Sindicato Rural de Franca. Mais informações e orientações pelo telefone/whatsapp 3724-7080.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais