Inscrições abertas para curso de Apicultura

 

apicultura

Essa é uma alternativa de renda para a população rural e urbana, já que os futuros apicultores podem iniciar suas atividades como uma segunda fonte de renda

     A Prefeitura de Franca mantêm já como uma tradição o curso de apicultura, tornando a cidade desde 2009, em um polo de apicultura e de meliponicultura, na qual consiste a criação de abelhas com e sem ferrão, respectivamente. Em parceria com o Senar (Serviço de Aprendizagem Rural/ Sindicato Rural de Franca), a Prefeitura está abrindo mais uma temporada do curso de Apicultura.

     Essa é uma alternativa de renda para a população rural e urbana, já que os futuros apicultores podem iniciar suas atividades como uma segunda fonte de renda. Por não haver necessidades de grandes espaços para esta criação, muitas vezes se dá uma relação harmônica com os proprietários rurais que se beneficiam com a polinização e os apicultores com o mel.

     As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone 3724-7080, e pessoalmente no Parque de Exposição Fernando Costa, no dia 29 de julho, às 10h. Nesse mesmo dia, será realizada uma aula explicativa sobre o curso, horários e os módulos a serem estudados, tanto teóricos, quanto práticos.

     O curso é inteiramente gratuito e para se inscrever, o aluno deve ser maior de 18 anos e levar uma cópia do RG e CPF.

     Mais informações no tel.: 3724-7080.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais