Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Franca presente com 3 espaços na Couromoda

Tamanho da letra:

      A 45ª Couromoda (Exposição Internacional de Calçados e Artefatos) foi aberta nesta segunda-feira em São Paulo, pelo governador do Estado, Geraldo Alckmin e autoridades da indústria calçadista de todo o País. A Feira segue até a próxima quinta-feira, 18, projetando os principais lançamentos do setor e atraindo compradores do Brasil e do mundo, que a partir dessa vitrine procuram encomendar seus pedidos e abastecer os seus estabelecimentos pelo menos para os próximos seis meses.

      A Prefeitura está presença na Feira com duas parcerias importantes. Uma levando 27 pequenas e médias empresas calçadistas que estão expondo seus produtos no Espaço Moda Franca, em parceria com o Sindicato da Indústria de Calçados. A outra iniciativa foi a montagem de um estande especial para projetar os potenciais turísticos da cidade com o projeto ‘Descubra Franca’. O governador Geraldo Alckmin, depois de participar da solenidade de abertura, ao circular pela Couromoda visitou esse estante do ‘Descubra Franca’ e até experimentou alguns arremessos na cesta instalada na entrada do espaço.

      A terceira iniciativa da cidade nessa Feira é um grupo de empresa da Incubadora, também empenhadas em projetar os seus produtos e lançamentos. O governador ao visitar o estande de Franca foi recepcionado pela secretária municipal de Desenvolvimento, Flávia Lancha, que no ato representava o prefeito Gílson de Souza. Elogiou a iniciativa que procura destacar ao visitante da Capital e outras partes do País, os produtos principais existentes na cidade além do basquete e do sapato, como o café, o Relógio do Sol e o diamante, dentre outros produtos.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais