Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Exposição da Couromoda começa no dia 13 de janeiro

Tamanho da letra:

 

       A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, está subsidiando o estande coletivo do Moda Franca na Couromoda, que acontecerá nos dias 13 e 15 de janeiro no Centro de Evento Expo Center Norte em São Paulo. A feira está em sua 47ª edição, com o objetivo de trazer resultados para o mercado calçadista. O evento é um termômetro de vendas e uma chance para as empresas exporem seus produtos e conseguirem contratos.
     O subsídio é uma forma de incentivo público para fortalecer um dos setores mais importantes da cidade, na qual a Prefeitura está contribuindo com R$ 190 mil para ajudar na montagem dos estandes. Ao todo serão 19 empresas francanas participando da feira com o apoio da Prefeitura, entre elas estará a Mironneli, que fica no Jardim Paulistano e fabrica calçados femininos.
     Segundo Alan Mironneli a empresa participa há mais de 20 anos da feira e neste ano irá apresentar a linha outono/inverno 2020. Para ele a ajuda da Prefeitura é essencial. “O evento é um termômetro de vendas e uma chance de conseguir contratos, principalmente de exportações.”
     As empresas inscritas trazem grandes expectativas para a exposição deste ano, visto que o evento sempre traz a perspetiva de vendas do ano que seguirá.
As visitas poderão ser feitas das 9 às 19 horas no Centro de Evento Expo Center Norte em São Paulo.


Inspiramais
    Já o Salão Inspiramais acontecerá nos dias 14 e 15 de janeiro, no Centro de Eventos Pró Magno em São Paulo. Será a primeira vez que a Prefeitura subsidiará a participação das empresas na edição de janeiro. Ao todo serão R$ 27 mil para custear as 10 empresas francanas que se inscreveram, entre elas está a Mironneli, que além da Couromoda também participará do Inspiramais com grande expectativa de divulgação da empresa.
    O evento conta com 180 expositores e uma média de sete mil visitantes. Palestras e exposições de projetos também são apresentados durante o evento. O objetivo do evento é contribuir para a manutenção das atividades das empresas, crescimento da produção, movimentação de economia e na geração de empregos.
    No primeiro dia de feira, as visitas podem ser feitas das 9 às 19 horas e, no segundo, das 9 às 18 horas. O Salão acontecerá no Centro de Eventos Pro Magno, na av. Professora Ida Kolb, 513, Casa Verde, em São Paulo.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais