Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Desenvolvimento Sustentável em pauta

Tamanho da letra:

     Aconteceu na última segunda-feira, dia 20, um importante reunião sobre o planejamento participativo relacionado ao desenvolvimento de Franca, onde na pauta a temática sustentabilidade foi parte importante entre da conversa entre os participantes.

    O encontro aconteceu na Universidade de Franca e contou com a presença de reitores e coordenadores da própria Unifran, da Faculdade de Direito de Franca, do Centro Universitário Uni-Facef e da Unesp, além da Secretária Municipal de Desenvolvimento, Flávia Lancha, que representou a Prefeitura e o presidente da ACIF, Lourival Mourão.

     Foram tratadas da metodologia e as etapas de execução desse planejamento, que acontecerá em médio prazo. Dentre as linhas de atuação, estão os 17 objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU (ODS’s). Essa união de governança local possibilitará grandes avanços para os três principais eixos definidos, que serão: desenvolvimento econômico; desenvolvimento social e infraestrutura urbana e rural.

     De acordo com a secretária Flávia Lancha, o principal objetivo desse trabalho será fortalecer o desenvolvimento do município de forma sustentável e consolidada.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais