Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Desenvolvimento inicia seleção de empresas de E-commerce para EXPO ECOMM 2022

Tamanho da letra:
 Forum E commerce Brasil 1200x675
Foto tirada de: Fórum E-commerce Brasil 
 
     A Secretaria de Desenvolvimento irá subsidiar a participação de empresas francanas na EXPO ECOMM 2.022, evento voltado para e-commerce, que será realizado em outubro, na cidade.
    Desta forma, foi publicado nesta quarta-feira, 24, no Diário Oficial do Município, o edital de chamada pública para a seleção de empresas francanas da área de E-commerce, Marketplace e Tecnologia, que poderão receber o apoio da Prefeitura para a participação no evento. A publicação poderá ser consultada no site da Prefeitura, pelo link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2108-24082022.pdf . 
     A EXPO ECOMM 2.022 será realizada no dia 8 de outubro, no Espaço Cenacon Dan Inn Hotel, com o objetivo de reunir empresários e executivos do varejo, atacado e indústria, profissionais de e-commerce, representantes do ecossistema de e-commerce e fornecedores.
     Ao todo, serão selecionadas até 15 empresas, que terão a oportunidade de expor os seus produtos em estandes individuais, onde a Prefeitura irá subsidiar parte da contratação, com investimento de R$ 60 mil, que serão divididos, de forma equalitária, entre as empresas selecionadas. Os participantes deverão efetuar uma contrapartida das demais despesas necessárias para viabilizar o projeto (saldo de chão, montagem de estande, despesas com viagens, hospedagem e outros), que terão os seus atos determinados, após a definição do número real de empresas participantes.
     As empresas interessadas em participar, deverão apresentar a partir desta quinta-feira, 25 até o próximo dia 8 de setembro, os documentos exigidos no edital, relacionados a habilitação jurídica, regularidade fiscal e qualificação econômica e financeira, em um envelope lacrado, no horário entre 08h30 e 16h30, na Diretoria de Empreendedorismo, Emprego e Renda, que fica no Parque Fernando Costa (Av. Flávio Rocha, 500, Vila Exposição).  A documentação deverá ser apresentada em original ou por qualquer processo de cópia autenticada, por cartório competente, por publicação em órgão de imprensa oficial ou autenticado por servidor de administração, mediante a apresentação do respectivo original (não serão feitas autenticações no momento da abertura dos envelopes).
     Serão selecionadas as empresas, que melhor se adequarem aos objetivos do evento e que as atividades desenvolvidas por elas, estejam diretamente relacionadas ao segmento e que cumprirem a entrega da documentação solicitada. 
     Mais informações e o edital completo poderão ser solicitados pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até sete dias antes do prazo fixado para a entrega dos documentos. 
     A divulgação do resultado do processo de seleção será feita pelo Diário Oficial do Município.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais