Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Desenvolvimento divulga resultado de empresas aprovadas para a EXPO ECOMM

Tamanho da letra:
 Forum E commerce Brasil 1200x675

Foto tirada de: Fórum E-commerce Brasil 

 
     A Secretaria de Desenvolvimento divulgou nesta quinta-feira, 15, no Diário Oficial do Município, o resultado do processo de seleção das empresas francanas para participação na EXPO ECOMM 2.022, evento voltado para e-commerce, que será realizado em outubro, na cidade.
     A relação contendo as empresas aprovadas poderá ser conferido no site da Prefeitura, no link 'Diário Oficial do Município' - https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2123-15092022.pdf .
   Segundo a secretaria, foram protocolados documentos de 19 empresas interessadas e dessas, 9 empresas foram habilitadas, por se adequarem aos objetivos do evento e por cumprirem a entrega da documentação solicitada, atendendo o estabelecido pelo edital de chamada pública. As empresas irão receber o subsídio e auxílio da Prefeitura, no valor de R$ 36 mil, visando a montagem de estande para a participação no evento. Os participantes deverão efetuar uma contrapartida das demais despesas necessárias para viabilizar o projeto (saldo de chão, montagem de estande, despesas com viagens, hospedagem e outros), que terão os seus atos determinados, após a definição do número real de empresas participantes.
     A EXPO ECOMM 2.022 será realizada no dia 8 de outubro, no Espaço Cenacon Dan Inn Hotel, a partir das 8h, com o objetivo de reunir empresários e executivos do varejo, atacado e indústria, profissionais de e-commerce, representantes do ecossistema de e-commerce e fornecedores.
     Ao todo, serão 10 horas de conteúdos relacionados a e-commerce, marketplace e vendas on-line, com convidados e palestrantes de alto nível. Está confirmada a presença de grandes nomes do setor, como Alexandre Nogueira da Universidade Marketplace, Bruno de Oliveira do E-Commerce na Prática, Maya Mattiazzo Expert em Fashion Business, Mago do E-commerce, dentre outros. 
     O evento também contará com cerca de 40 expositores, sendo empresas de tecnologia, ferramentas, plataformas, transportadoras e etc, que estarão demonstrando seus produtos e serviços para toda comunidade. 
    Franca foi escolhida para sediar o evento, pois é considerada hoje um núcleo de destaque no setor de comércio eletrônico. Atualmente, a cidade é a segunda no estado de São Paulo, que mais envia pedidos via Correios, sendo a quinta a nível Brasil. O evento será gratuito, porém as vagas são limitadas. Os interessados deverão adquirir ingressos pelo site www.expoecomm.com.br.  
     A EXPO ECOMM conta com o apoio da Prefeitura de Franca, ACIF, Sebrae e ComEcomm (Comitê de Líderes de E-commerce).

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais