Curso sobre criação de tilápias em tanque-rede

tanques
Esse trabalho é feito sempre em conjunto com o SENAR-Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e o Sindicato Rural de Franca, contando também com o apoio do Sindicato Rural

     Dando continuidade a um trabalho voltado a oferecer oportunidades para quem deseja se qualificar, a secretaria de Desenvolvimento está com um novo curso gratuito prestes a ser iniciado, este sobre a Produção de Tilápia em Tranque-Rede. Esse trabalho é feito sempre em conjunto com o SENAR-Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e o Sindicato Rural de Franca, contando também com o apoio do Sindicato Rural.

     Tem como objetivo ensinar as técnicas adequadas para produzir tilápias em tanque rede de modo a se obter os melhores resultados. As aulas que terão o professor divulgado na semana do acontecimento, ocorrerão a partir do dia 7 de agosto indo até o dia 9 do mesmo mês. Com turma de no máximo 16 alunos, as aulas teóricas serão no Parque Fernando Costa, e as práticas serão realizadas em propriedades que já adotam esse sistema de produção.

     Alguns requisitos para os interessados participar são de ter condições físicas e mentais para o exercício da ocupação, ter cursado a 4° série do 1° grau e ter idade mínima de 18 anos. Para garantir um lugar basta comparecer no Parque Fernando Costa. As inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas na Av. Flávio Rocha, 500.

     Mais informações no telefone 3711- 9480.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais