Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Concorrência da Expoagro segue com 3 participantes

Tamanho da letra:

      A Prefeitura de Franca realizou na manhã dessa quinta-feira, conforme estava na sua programação, durante sessão pública, a recepção de propostas e documentos de empresas interessadas em participar da organização, produção, administração e logística da Expoagro (Exposição Agropecuária), parte de shows, prevista para começar em 22 de maio próximo. Seis empresas se candidataram, retirando o Edital e pouco antes do horário limite, 9 horas, protocolaram a documentação junto a Comissão de Licitações.

    Trinta minutos depois, dentro do que estabelece a legislação, foram instalados os trabalhos com a presença dos interessados e membros do setor de licitações e Secretaria de Desenvolvimento, iniciando-se pela análise da documentação. Três empresas foram consideradas inabilitadas a prosseguirem no certame por razões diversas, que envolve a inconsistência de documentos, sendo lavrada ata detalhando expondo cada uma das situações.

    Mesmo com alguns documentos vencidos, mas por se enquadrarem na condição de microempresa e a legislação permitir, outras três empresas foram mantidas. Continuarão na disputa e terão, no caso a que for a vencedora, um prazo de 5 dias para regularizar a situação. Os envelopes contendo as propostas foram lacrados e serão abertos em data oportuna, depois de decorrido o prazo legal para eventuais recursos. As três empresas que seguem na disputa para organização da parte artística da Expoagro este ano são:

Paulo Roberto Cardoso Eireli – Me

 

Águia Negócios e Participações Ltda – Me e

Prates e Prates Promoções Artísticas.

 

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais