Bolsa Universidade recebe 294 inscrições

 

bolsaunivercidade03 Medium

     A secretaria municipal da Educação concluiu na quarta-feira, dia 12, o processo de recebimento presencial das inscrições dos estudantes interessados em uma  das vagas no programa Bolsa Universidade neste ano. Das 410 inscrições recebidas online, 294 candidatos se apresentaram com seus documentos e manifestaram interesse, saindo da sede da secretaria com as orientações a respeito da fase seguinte.

     A partir da próxima segunda-feira, dia 16, os profissionais responsáveis começam a primeira análise social, tendo como base a documentação apresentada. Este trabalho demandará um certo tempo e tem previsão de ser concluído no começo da segunda quinzena de maio. A partir de então, a organização, com base no que dispõe a legislação que regulamenta o programa, deverá publicar um edital com os nomes dos alunos pré-selecionados, constando a convocação com data, local e horário para a entrevista social, onde deverão comparecer pessoalmente, não podendo ser representados.

     Este ano a Prefeitura mais que dobrou o investimento no programa para 2017 - mais de R$ 1,5 milhão – e tem como previsão atender até 162 universitários de baixa renda, com residência na cidade comprovada há pelo menos 5 anos, oriundos de escolas públicas.  Somados aos já atendidos, esse número poderá chegar a 420.  Os novos contemplados serão distribuídos nas três Faculdades do município: Unifran, Faculdade de Direito e Centro Universitário UNI-FACEF.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais