Logomarca


Dirigentes de escolas e da Santa Casa enviam ofício de agradecimento às ações no trânsito Imprimir E-mail
Google BookmarkTwitterFacebook
Qua, 04 de Outubro de 2017 15:20

     As diretoras da Escola Estadual Mário D’Elia, Aparecida Cangani Garcia, do Colégio Jean Piaget, Angelina T.B. Kaluf Andrade, e o dirigente da Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca, José Cândido Chimionato, enviaram ofício de agradecimento ao Governo Municipal pelos dispositivos de redução de velocidade instalados próximos às instituições que dirigem.

     No caso do Mário D’Elia, a diretora agradece a implantação das lombo-faixas nas duas pistas da Avenida Antônio Barbosa Filho, no local em que os alunos atravessam a passarela existente sobre o córrego dos Bagres. Na rua Campos Salles, onde se localiza o Colégio Piaget, o agradecimento oficial é em virtude da instalação de lombada próximo ao número1289, que, segundo a diretora, trouxe muito mais segurança aos alunos e pais que deixam seus filhos na escola, pois diminuiu sensivelmente a velocidade dos carros que por ali passavam em alta velocidade.

     Em frente à Santa Casa foi instalada uma lombo-faixa, garantindo maior segurança aos inúmeros usuários que diariamente fazem a travessia da rua – geralmente são pessoas debilitadas, que descem das ambulâncias no estacionamento localizado no lado oposto ao hospital. Por essa ação da Divisão de Trânsito, órgão ligado à Secretaria Municipal de Segurança e Cidadania, o dirigente da Santa Casa Chimionato enviou oficio de agradecimento ao diretor de trânsito Márcio Antônio dos Santos, uma vez que o dispositivo proporcionou muito mais segurança aos pacientes e usuários da instituição.

     Esses reconhecimentos são prova de que Franca precisa destas ações inibidoras dos excessos cometidos no trânsito e, neste sentido, o Governo Municipal continua incrementando medidas para melhorar a segurança, conscientizando motoristas e pedestres para que respeitem as normas de trânsito.

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Franca - São Paulo/Brasil
R. Frederico Moura n° 1517, Cidade Nova - Franca/SP, CEP: 14401-150
Fone: (16) 3711-9000, CNPJ: 47.970.769/0001-04/I.E.: Isento.
Desenvolvido pela Divisão de Tecnologia da Informação - Prefeitura de Franca.
Problemas na página, mande um e-mail para: informatica@franca.sp.gov.br.